CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012 – 4ª ETAPA

Éder entrega o troféu a Armandinho

Éder entrega o troféu a Armandinho

Como sempre a AABB de Caruaru mostrou competência na organização da 4ª Etapa do Campeonato Pernambucano.

Ao final da Competição, ficou demonstrada a boa fase em que se encontra o botonista Humberto “securão” que venceu com tranquilidade a categoria adulto fazendo um alerta aos Másters que em 2013 subirá para esta categoria para incomodar.

Salientamos também a boa recuperação do Botonista Flávio Afa do Recife Arena que conseguiu o vice Campeonato da competição depois de um início ruim, claro que contou com a ajuda do Botonista Matheus, colega de Equipe, que venceu Ãlvaro da AABB de Caruaru, lembrando que Matheus é uma atleta vindo da modalidade Infantil e disputa junto com os adultos por não ter em Pernambuco número de atletas suficientes para se fazer uma competição de Juvenil (sub 20) .

Na categoria infantil, o garoto Kleysson da Liga Jardim Brasil venceu novamente e caminha a passos largos para se tornar pela primeira vez Campeão Pernambucano.

Quero deixar aqui minha homenagem a Cidade de Belo Jardim com o  recém formado Nacional  formando um nono polo de Futebol de Mesa no Estado, cujo esforço já está dando resultado com a conquista da 4ª colocação do garoto Erivan, essse menino vai longe.

Abraços a todos, agora é enfrentar as feras no Brasileiro de Curitiba que será realizado no próximo feriadão

Armandinho

Sobre o autor

Armandinho joga botão há mais de 45 anos. Disputou quase todos os Campeonatos Brasileiros individuais da Regra oficial de 12 Toques realizados em vários Estados Brasileiros e foi Campeão Pernambucano em todas as Regras que disputou. É o Presidente do RECIFE ARENA - Clube Armandinho de Futmesa