BRASILEIRO MASTER POR EQUIPES – 12 TOQUES

Amigos

Pela primeira vez tive a oportunidade de participar de um Campeonato Brasileiro de equipes.

Graças ao convite e regularização em tempo recorde, eu e Éder, que sempre jogamos por Pernambuco, nos filiamos a Federação Alagoana e integramos ao Carcará, essa clube brilhante que diginifica e representa o que há me melhor no Futebol de Mesa do Nordeste.

Esperamos que com a regularização ds Equipes do meu Estado, em 2013 possamos também participar dessa competição que realmente me surpreendeu.

Chegamos em Curitiba, Eu, Éder, Joaquim e Roberto no intuito não só de disputar e rever os amigos bem como lutar com unhas e dentes por uma colocação digna de nossa representatividade pelo Nordeste, visto que fomos com Botonistas experientes e em condições de fazer uma boa campanha.

Mostrando muita união e equilíbrio, fomos vencendo nossos adversários conseguindo um brilhante vice campaonato, derrubando equipes de peso como o Maria Zélia, Campeã do ano passado e o Curitibano, grande favorito ao título.

Segue a foto desse brilhante Carcará e que sirva de exemplo para todas as equipes do Nordeste, que sempre vale a união em prol do Futebol de Mesa.

E que venha 2013

Abraços

Armandinho

ÉDER - JOAQUIM - ROBERTO - ARMANDINHO

ÉDER - JOAQUIM - ROBERTO - ARMANDINHO

Sobre o autor

Armandinho joga botão há mais de 45 anos. Disputou quase todos os Campeonatos Brasileiros individuais da Regra oficial de 12 Toques realizados em vários Estados Brasileiros e foi Campeão Pernambucano em todas as Regras que disputou. É o Presidente do RECIFE ARENA - Clube Armandinho de Futmesa