COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE MESA – 12 TOQUES

A Federação Pernambucana irá promover neste próximo domingo 27 de Junho a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE MESA – Modalidade 12 Toques.

Usando o mesmo critério e mesma tabela da Copa do Mundo de Futebol a coordenação da modalidade fez o sorteios das seleções apenas e como faz a FIFA, indicou os 8 primeiros colocados do Ranking de entradas do campeonato individual de Pernambuco como cabeças de chaves e sorteou os demais.

Teremos uma competição muito equilibrada contando com os botonistas de todas as categorias, infantil, juvenil, adultos e másteres juntos na COPA.

Como novidade teremos a presença de botonistas convidados que não estão participando das competições oficiais em substituição aqueles botonistas que não puderem comparecer ao evento que acontecerá em Caruaru.

Veja o troféu que é uma réplica da COPA FIFA que será entregue ao vencedor da competição.

TROFÉU QUE SERà ENTREGUE AO VENCEDOR DA COPA DO MUNDO

TROFÉU QUE SERà ENTREGUE AO VENCEDOR DA COPA DO MUNDO

Sobre o autor

Armandinho joga botão há mais de 45 anos. Disputou quase todos os Campeonatos Brasileiros individuais da Regra oficial de 12 Toques realizados em vários Estados Brasileiros e foi Campeão Pernambucano em todas as Regras que disputou. É o Presidente do RECIFE ARENA - Clube Armandinho de Futmesa