COPA PERNAMBUCO – COMEÇA AS COMPETIÇÕES OFICIAIS DE 2010

   

AABB Recife sedia a 1ª Competição oficial de 2010

      COPA PERNAMBUCO 2010 – Convocação

 Convidamos todos os botonistas cadastrados na Federação Pernambucana na modalidade 12 Toques a participarem da COPA PERNAMBUCO 2010 que se realizará no próximo dia 28 de fevereiro na sede da AABB Recife, conforme programação a seguir.

   Inscrições das 8:00 horas às 9:00 horas

  Inicio dos Jogos 9:10 horas.

  Término dos Jogos 17:00 horas

Taxa única para todos os participantes – R$12,00

 Conforme já é tradicionalmente realizada, esta COPA será disputada por todos os Botonistas regulares e inscritos, em competição única independente da sua categoria.

Como ficou definido e aprovado, a classificação final nesta COPA determinará de acordo com a colocação dos botonistas a numeração dos mesmos em suas modalidades para a confecção da tabela inicial da 1ª Etapa do Campeonato Individual.

 Lembramos a todos os clubes filiados que só poderão disputar a COPA os que estivem cumprido as determinações deliberadas no Congresso Técnico que é o pagamento da anuidade a FPFM e o envio da relação dos seus botonistas conforme recomendações da Confederação Brasileira.

       Atenciosamente

       Armando Francisco da Silva Filho

      Vice Presidente FPFM – Modalidade 12 Toques

Sobre o autor

Armandinho joga botão há mais de 45 anos. Disputou quase todos os Campeonatos Brasileiros individuais da Regra oficial de 12 Toques realizados em vários Estados Brasileiros e foi Campeão Pernambucano em todas as Regras que disputou. É o Presidente do RECIFE ARENA - Clube Armandinho de Futmesa