INFORMATIVO DA FPFM – 12 TOQUES

 

INFORMATIVO 13

INFORMATIVO 13

 CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2009- 6ª ETAPA

 Caros Botonistas

 Convidamos a todos os botonistas filiados e regularizados com a FPFM a participarem da 6ª Etapa do Campeonato Pernambucano individual de Futebol de Mesa – Modalidade 12 Toques a se realizar na cidade de Caruaru conforme programação a seguir

       Categorias – Master, Adulto e Infanto-juvenil – dia 13 de dezembro de 2009.

       Local – Clube AABB Caruaru – Avenida Amazonas 300 – Bairro Universitário

       Horário – Á partir da 9:00 horas da manhã

       Taxa – Adulto e Master R$12,00  Infantil R$6,00

 Esta Etapa estará definido os Campeões Estaduais de todas as categorias e os vencedores receberão seus respectivos troféus.

 Aguardamos a presença de todos os Botonistas cadastrados visto que este evento não só terá o sabor da disputa, que tem sido tão sadia entre os botonistas, mas também uma festa de confraternização com a conclusão do calendário esportivo do Futebol de Mesa em 2009 da nossa modalidade em Pernambuco.

 Queremos informar que a AABB Caruaru estará oferecendo o almoço para todos os participantes e convidados da FPFM no dia do Evento.

 Atenciosamente

Armando Francisco da Silva Filho

Vice Presidente FPFM – Modalidade 12 Toques.

Sobre o autor

Armandinho joga botão há mais de 45 anos. Disputou quase todos os Campeonatos Brasileiros individuais da Regra oficial de 12 Toques realizados em vários Estados Brasileiros e foi Campeão Pernambucano em todas as Regras que disputou. É o Presidente do RECIFE ARENA - Clube Armandinho de Futmesa