CAMPEONATO PERNAMBUCANO INDIVIDUAL – VEM A脥 A DECIS脙O DOS M脕STERES

Marcellus - Armandinho - 脡der

Marcellus - Armandinho - 脡der

A decis茫o do Campeonato Pernambucano Individual deste ano promete ser enpolgante, sem favorito, a Competi莽茫o final que ser谩 realizada no pr贸ximo m锚s na sede do Sport deve ser uma das mais equilibradas dos ultimos anos.

O processo de disputa proposto pela Federa莽茫o Pernambucana e aprovada pelos clubes previu que apenas os botonistas que conseguissem no m铆nimo 80 pontos durante as 5 primeiras fases decidiriam o Campeonato em competi莽茫o 煤nica com todos os botonistas jogando entre si.

Apenas 7 Botonistas conseguiram os pontos requeridos e agora v茫o decidir o Campeonato.

Saliento que os vencedores de Etapas jogadas este ano levam um ponto extra, o que d谩 vantagem a 脡der e Armandinho cada um com dois pontos por terem vencido duas Etapas como tamb茅m a Marcellus que levar谩 um ponto por ter vencido tamb茅m uma das Etapas.

Correm por fora os botonistas, Rog茅rio, Vandr茅 e Marcos da Liga Jardim Brasil e Z茅 Edson da AABB Caruaru, estes embora sem pontos extras podem decidir na mesa e conquistarem o Campeonato.

Marcos da Liga e Z茅 Edson da AABB Caruaru

Marcos da Liga e Z茅 Edson da AABB Caruaru

脡der contra Vandr茅, confronto garantido nas finais

脡der contra Vandr茅, confronto garantido nas finais

Rog茅rio e Armandinho

Rog茅rio e Armandinho

Esta forma de disputa, pela primeira vez adotada d谩 mais motiva莽茫o ao Campeonato e chances a todos que disputaram todas as Etapas com regularidade.

A decis茫o promete.

Sobre o autor

Armandinho joga bot茫o h谩 mais de 45 anos. Disputou quase todos os Campeonatos Brasileiros individuais da Regra oficial de 12 Toques realizados em v谩rios Estados Brasileiros e foi Campe茫o Pernambucano em todas as Regras que disputou. 脡 o Presidente do RECIFE ARENA - Clube Armandinho de Futmesa