BOTÕES VITRINE – OPÇÕES DE DECORAÇÃO

foto 2

TIME DO SANTA CRUZ - TIPO VITRINE - ANTES DA DECORAÇÃO

Prezados amigos Botonistas

Eu sempre Gostei de decorar meus times.

Quando idealizei o botão vitrine, denominação que não é creditada a mim, nunca imaginei que este tipo de botão chegasse a fazer tanto sucesso.

Mas, agora começo a perceber o por que da aceitação deste modelo, que tem sido a coqueluche do momento, e para mim o maior motivo é a grande rotatividade que existe entre os jogadores dos clubes além do econômico é claro.

Fazendo um paraleo ao Futebol, antigamente era difícil um jogador se transferir tão rapidamente de um clube para outro, principalmente do rival local. Me lembro da revolução que Francisco Horta causou no Rio de Janeiro quando propôs aquele tremendo troca troca de jogadores entre Fluminense e Botafogo.

Hoje a coisa se banalizou de tal forma que até se regulamentou a possibilidade de jogadores disputarem a mesma competição por mais de um clube.

Por isso, o botão Vitrine quebrou esse galho, principalmente para aqueles botonistas que costumam decorar seus botões com os nomes e até fotos dos jogadores dos seus clubes, ou seja quando um jogador saí do seu clube, ele arranda a decoração e coloca outro do outro jogador sem precisar de trocar de time.

Existe botonistas que tem times guardados, principalmente os resinados, que não dá  ou não vale a pena trocar a decoração.

Eu mesmo tenho times assim, mas agora o meu “Barcelona” já trocou 3 vezes de decoração.

Então, por solicitação de alguns amigos, resolvi divulgar algumas decorações que andei fazendo e disponibilizo para quem se interessar os modelos que segue.

Decoração para botões vitrine ´tipo 1

Decoração para botões vitrine ´tipo 1

Decoração pra botões vitrine - Tipo 2

Decoração pra botões vitrine - Tipo 2

Decoração para botôes Vitrine - Tipo 3

Decoração para botôes Vitrine - Tipo 3

Abraços

Armandinho

Sobre o autor

Armandinho joga botão há mais de 45 anos. Disputou quase todos os Campeonatos Brasileiros individuais da Regra oficial de 12 Toques realizados em vários Estados Brasileiros e foi Campeão Pernambucano em todas as Regras que disputou. É o Presidente do RECIFE ARENA - Clube Armandinho de Futmesa