Eventos

RECIFE ARENA РClube Armandinho de Futmesa РSede Própria

Montagem para Instagran

Momentos de uma inauguração que ficará na minha memória para o resto da vida.

- Descerramento da Placa alusiva a abertura oficial da Sala própria do Recife Arena

- Placa onde consta os nomes daqueles que sempre estiveram comigo nessa batalha

- Primeiros treinos dos amigos jogando as Regras Pernambucana e 12 Toques

- Recebimento da Premiação minha e de Moisés Pena que fizemos jus por vencermos o Campeonato Pernambucano de 2014, organizado pela FEFUMEPE

Agradecimento especial aos botonistas Fl√°vio Afa pela ajuda incessante e ao amigo Willian da PE RETR√Ē pelo incentivo e patroc√≠nio dos lindos trof√©us

SECOPA – PERNAMBUCO

COMPETIÇÃO FEFUMEPE - SECOPA

Contando com o apoio dos 3 Clubes Filados a FEFUMEPE em parceria com a SECOPA РSecretaria Extraordinária para COPA DO MUNDO, do Governo de Pernambuco, realizaram uma grande competição de Futebol de Mesa na modalidade 12 Toques.
Esse evento aconteceu no Ginásio Marcelino Lopes localizado na Sede do Sport Recife e contou com 24 Botonistas selecionados pela Federação e cada um deles representou uma Seleção.
Muito organizado e com belos trof√©us e brindes doados pela SECOPA, a competi√ß√£o foi bastante elogiada abrindo espa√ßo para a grande COPA DO MUNDO que ser√° realizada em Janeiro de 2014, agora com a participa√ß√£o de 32 Botonistas que representar√£o todas as sele√ß√Ķes classificadas para o Mundial de 2014 no Brasil.
Em dezembro deste ano, quando do sorteio das chaves pela FIFA, a FEFUMEPE dever√° efetuar a convoca√ß√£o dos botonistas e as respectivas sele√ß√Ķes que cada um representar√°.

Segue o pódio dos finalistas da competição realizada.

PENTINHO - FLAVIO - HULK - ARMANDINHO

PENTINHO - FLAVIO - HULK - ARMANDINHO

DESAFIO PIANO LAB

Contando com a participação, como convidado do Sport Recife, o botonista Moacir do Flamango do Rio de Janeiro acontecerá o primeiro desafio interclube de Futebol de Mesa РModalidade 12 Toques.

TROF√ČU DESAFIO PIANO LAB

TROF√ČU DESAFIO PIANO LAB

Neste s√°bado, na sede do Recife Arena ser√° realizado o DESAFIO PIANO LAB.

Esta competição contará com a participação dos botonistas:

Armandinho – Matheus – Fl√°vio e Juliano pelo RECIFE ARENA

Pentinho – Nando – Marcellus e Moacir (Flamengo) pelo SPORT RECIFE

Al√©m de servir de motiva√ß√£o para outras competi√ß√Ķes semelhantes a competi√ß√£o servira de apronto dos botonistas para a COPA ZZ 2012.

Boa sorte a todos nós

Armandinho

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE MESA – 12 TOQUES

A Federação Pernambucana irá promover neste próximo domingo 27 de Junho a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE MESA РModalidade 12 Toques.

Usando o mesmo crit√©rio e mesma tabela da Copa do Mundo de Futebol a coordena√ß√£o da modalidade fez o sorteios das sele√ß√Ķes apenas e como faz a FIFA,¬†indicou os 8 primeiros colocados do Ranking de entradas do campeonato individual de Pernambuco como cabe√ßas de chaves e sorteou os demais.

Teremos uma competição muito equilibrada contando com os botonistas de todas as categorias, infantil, juvenil, adultos e másteres juntos na COPA.

Como novidade teremos a presen√ßa de botonistas convidados que n√£o est√£o participando das competi√ß√Ķes oficiais em substitui√ß√£o aqueles botonistas que n√£o puderem comparecer ao evento que acontecer√° em Caruaru.

Veja o troféu que é uma réplica da COPA FIFA que será entregue ao vencedor da competição.

TROF√ČU QUE SER√Ā ENTREGUE AO VENCEDOR DA COPA DO MUNDO

TROF√ČU QUE SER√Ā ENTREGUE AO VENCEDOR DA COPA DO MUNDO

LIGA JARDIM BRASIL ABRE TEMPORADA EM RECIFE

LIGA JARDIM BRASIL DE RECIFE ABRE TEMPORADA

LIGA JARDIM BRASIL DE RECIFE ABRE TEMPORADA

TORNEIO ABERTO PELO 3¬ļ ANIVERS√ĀRIO DA LIGA JARDIM BRASIL DE FUTEBOL DE MESA

 

Foi realizado neste domingo, 17/01/2010, nas depend√™ncias da Associa√ß√£o dos Moradores de Jardim Brasil II, em Olinda (PE), o Torneio Aberto, na modalidade bola 12 toques, em comemora√ß√£o ao 3¬ļ anivers√°rio da Liga Futebol de Mesa de Jardim Brasil.

¬†A competi√ß√£o contou com a participa√ß√£o de 13 botonistas (Zido/CAMPE√ÉO, Marcos/VICE-CAMPE√ÉO, Alexandre/3¬ļ, Ferraz/4¬ļ, Biu/5¬ļ, J√ļlio C√©sar/6¬ļ, Everaldo/7¬ļ, Branco/8¬ļ, Djalma/9¬ļ, Kleyson/10¬ļ, Jo√£o Carlos/11¬ļ, Nando do Santos/12¬ļ e Marquinhos/13¬ļ).

 Foram realizados 43 jogos e marcados 183 gols (média de 4,26 gol p/jogo).

 O grande Campeão foi Zido, da Liga Jardim Brasil, de forma invicta (8 jogos / 6 vitórias / 2 empates / 0 derrota / 28 gols pró / 13 gols contra / 15 gols de saldo).

Parabéns a todos

Armandinho

EVENTOS NACIONAIS

 

EVENTO NACIONAL EM MINAS

EVENTO NACIONAL EM MINAS

¬†. Iniciando as atividades do ano de 2010, a FEFUMEMGE (Federa√ß√£o de Futebol de Mesa de Minas Gerais) tem a honra e o prazer de convidar os botonistas para participarem do ‚ÄúTORNEIO ABERTO DE S√ÉO LOUREN√áO / MG‚ÄĚ.

                O torneio é aberto a todos os botonistas, de todos os estados interessados.

                Lembramos que o torneio contará pontos aos botonistas federados à FEFUMEMGE, seguindo os critérios estabelecidos e informados anteriormente.

A disputa será realizada sem restrição ou divisão por idades entre os participantes.

Realização: FEFUMEMGE

Data: 30 e 31 de janeiro de 2010

A forma de disputa e os hor√°rios dos jogos ser√£o divulgados logo ap√≥s o encerramento das inscri√ß√Ķes

*premiação logo após o termino das finais

Local: Shopping Ant√īnio Dutra ‚Äď rua Dr. Olavo Gomes Pinto

Premia√ß√£o: trof√©us de 1¬į ao 4¬į colocado em cada categoria (OURO E PRATA) e medalhas do 5¬į ao 8¬į colocado em cada categoria (dependendo do n√ļmero de inscritos)

Inscrição: favor mandar e-mail com os dados:

Nome completo:

                Nome para crachá:

Cidade:

                Clube:

Data de Nascimento:

                E-mail:

                Telefone:

Taxa de inscrição: R$20,00 (vinte reais)

                Conta bancária para depósito:

                               Daniel Rodrigo Salles

                               Conta Corrente

                               Banco HSBC

                               Agência 0958

                               Conta 15119-17

Importante:       Рo depósito deverá ser feito mediante identificação do depositante

¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬† – ser√£o aceitas inscri√ß√Ķes at√© dia 27 de janeiro de 2010

¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬† – confirma√ß√Ķes dever√£o ser feitas pelo e-mail: futminas@dnsalles.com

Informa√ß√Ķes sobre hospedagem, alimenta√ß√£o e informa√ß√Ķes tur√≠sticas, falem com Breno (brenobm@hotmail.com)

Contamos com a presença de todos, será um grande prazer recebê-los.

 

Mais informa√ß√Ķes:

www.futeboldemesanews.com.br

                futminas@dnsalles.com

EVENTOS – COPA OLINDA 2009

Biu - 4¬ļ colocado, Hulk - Campe√£o, Zig - Vice e Everaldo - 3¬ļ, formaram o p√≥dium

Biu foi o 4¬ļ Colocado, Hulk o Campe√£o, Zig o Vice e Everaldo o 3¬ļ Colocado

RESENHA DA 1ª COPA OLINDA ( Por Flávio AFA)

Nenhuma surpresa no T√≠tulo, Rog√©rio Hulk jogou bem e mereceu o t√≠tulo, as surpresas foram o Vice-Campe√£o Zig-Zig, o senhor de 74 anos, o jogador de bot√£o mais velho vivo em atividade, o “azar√£o”, foi passando de fase em fase, sem ningu√©m lhe dar import√Ęncia, foi a Semi-Final Contra Everaldo Jr. venceu e chegou¬†√† decis√£o contra Hulk,¬†mais n√£o ag√ľentou a press√£o e foi goleado por 4×0 e tamb√©m Kleyson de apenas 10 anos, j√° dando um certo calor nos adultos, que conseguiu se classificar para a segunda fase e terminando em¬†8¬ļ lugar,¬†as decep√ß√£o ficaram por conta¬†de Fl√°vio Afa, que terminou a¬†fase classificat√≥ria na lideran√ßa e n√£o passou da primeira fase e J√ļlio C√©sar, que neste ano foi Vice-Campe√£o Pernambucano e nem chegou √†s Semi-Finais.

 Classificação Final:
 
1¬ļ: Rog√©rio Hulk
2¬ļ: Zig-Zig
3¬ļ: Everaldo jr.
4¬ļ: Biu
5¬ļ: J√ļlio C√©sar
6¬ļ: Jo√£o Carlos
7¬ļ: Marcos Ant√īnio
8¬ļ: Kleison
9¬ļ: Fl√°vio Afa
10¬ļ: Ferraz
11¬ļ: Zido
12¬ļ: Nido

EVENTOS – PETROPOLITANO DO RIO DE JANEIRO

PARTICITANTES DO CAMPEONATO PETROPOLITANO

PARTICITANTES DO CAMPEONATO PETROPOLITANO

Muita emo√ß√£o na disputa da 6¬™ Etapa do Campeonato Municipal de Futebol de Mesa ‚Äď Bola 12 Toques, realizada no Petropolitano (Valparaiso), domingo 13 de dezembro, concluindo o Ranking que aponta o Campe√£o da temporada. Dez jogadores compareceram a etapa que foi amplamente dominada por Jo√£o Victor, venceu todos os seus jogos sagrando-se Campe√£o Invicto, assinalou 49 gols, media de 5 gols por jogo.

Porem todas as aten√ß√Ķes voltava-se para a disputa pela lideran√ßa do Ranking, que era liderado por Luiz Carlos, 326 pontos, em segundo Jo√£o Pedro, 292 pontos, as aus√™ncias de Rafael Teca, 3¬ļ colocado, e Thiaguinho, 4¬ļ colocado, deixou a disputa do t√≠tulo restrito aos dois primeiros. At√© a 3¬™ rodada da etapa, Luiz Carlos mantinha 38 pontos de vantagem sobre Jo√£o Pedro, que a partir da√≠ iniciou uma incr√≠vel rea√ß√£o, descontando 34 pontos nas cinco rodadas seguintes, levando a decis√£o para o confronto direto na ultima rodada. Jo√£o Pedro abriu o placar logo no inicio do jogo, mas cedeu o empate em seguida, jogando com muita determina√ß√£o n√£o se intimidou diante da maior experi√™ncia de seu oponente, ainda no primeiro tempo assinalou mais dois gols. Luiz Carlos, com dois gols atr√°s e jogando pelo empate, iniciou o segundo tempo pressionando e conseguiu logo o seu segundo gol, a partir da√≠ a tens√£o tomou conta dos dois que desperdi√ßaram algumas boas oportunidades, Luiz Carlos, teve ainda o ultimo chute do jogo, mas a bola caprichosamente bateu no travess√£o, Jo√£o Pedro, com a vitoria por 3 x 2 e dois pontos de vantagem no Ranking, pode ent√£o comemorar o t√£o cobi√ßado titulo de Campe√£o Petropolitano.

A classificação do final Municipal foi a seguinte:

1¬ļ) Jo√£o Pedro, 348 pontos;

2¬ļ) Luiz Carlos, 346 pontos;

3¬ļ) Jo√£o Victor, 336 pontos;

4¬ļ) Rafael Teca, 268 pontos;

5¬ļ) Thiaguinho, 259 pontos;

6¬ļ) Marco Pessoa, 255 pontos;

7¬ļ) Claudio Novelli, 252 pontos;

8¬ļ) Gabriel, 223 pontos;

9¬ļ) Bernardo, 189 pontos;

10¬ļ) Vitinho, 183 pontos;

11¬ļ) M√°rcio de Souza, 152 pontos;

12¬ļ) Ricardo Lopes, 114 pontos

13¬ļ) Vinicius.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrópolis, através da Secretaria de Esportes, que ofereceu troféus e medalhas para os oito primeiros colocados.

EVENTOS NACIONAIS

 

EVENTOS NACIONAIS

EVENTOS NACIONAIS

 

¬†A¬†FEFUMEMGE tem a honra e o prazer de convidar os botonistas e demais interessados a participarem do ‚Äú1¬į Torneio de F√©rias de Futebol de Mesa ‚Äď 12 toques‚ÄĚ.

¬†¬†*Disputa em categoria √ļnica

 Realização: FEFUMEMGE

¬†Apoio: Magna Consultoria e Assessoria J√ļnior

 Data: 19 e 20 de dezembro de 2009 (Sábado e Domingo)

Horário: dia 19 das 13h às 18h  e dia 20 das 9h às 12h

 * premiação logo após o término das finais

¬†Local em Juiz de Fora ‚Äď MG: a ser definido

¬†Informa√ß√Ķes: Breno Marques ‚Äď (32) 8435-8057

¬†Premia√ß√£o: trof√©us ao Campe√£o, Vice-Campe√£o, 3¬į e 4¬ļ Colocados em cada categoria (OURO E PRATA) e medalhas do 5¬į ao 8¬į colocado.

¬†Inscri√ß√Ķes: favor mandar e-mail com os seguintes dados:

Nome completo;

Nome para crach√°;

Cidade;

Clube;

Data de Nascimento;

E-mail

Telefone.

 Taxa de inscrição: R$20,00 (vinte reais)

 Conta bancária para depósito:

 Daniel Rodrigo Salles

Conta Corrente

Banco HSBC

Agência 0958

Conta 15119-17

Importante: a inscri√ß√£o dever√° ser feita atrav√©s de dep√≥sito identificado mediante confirma√ß√£o individual (ou do respons√°vel pelo clube com a lista dos referidos botonistas) para o e-mail: futminas@dnsalles.com. Ser√£o aceitas inscri√ß√Ķes at√© dia 10 de dezembro de 2009, impreterivelmente.

As op√ß√Ķes de hospedagem, bem como um panorama de informa√ß√Ķes sobre a cidade, encontram-se no site: www.jfmg.com.br

O evento local/comunitário é organizado pela FEFUMENGE em parceria com o departamento de Futebol de Mesa do TUPI, em função de seu valor social, de diversão e de entretenimento aos espectadores. A organização realiza o evento para as famílias locais e regionais com o objetivo de gerar uma série de benefícios, tais como: fortalecimento da modalidade esportiva (futebol de mesa), função social e recreativa no período de férias e na véspera natalina, data esta, tão importante para todas as comunidades.

Contamos com a presença de todos! Será um grande prazer recebê-los.

   FEFUMENGE