SECOPA – PERNAMBUCO

COMPETI脟脙O FEFUMEPE - SECOPA

Contando com o apoio dos 3 Clubes Filados a FEFUMEPE em parceria com a SECOPA – Secretaria Extraordin谩ria para COPA DO MUNDO, do Governo de Pernambuco, realizaram uma grande competi莽茫o de Futebol de Mesa na modalidade 12 Toques.
Esse evento aconteceu no Gin谩sio Marcelino Lopes localizado na Sede do Sport Recife e contou com 24 Botonistas selecionados pela Federa莽茫o e cada um deles representou uma Sele莽茫o.
Muito organizado e com belos trof茅us e brindes doados pela SECOPA, a competi莽茫o foi bastante elogiada abrindo espa莽o para a grande COPA DO MUNDO que ser谩 realizada em Janeiro de 2014, agora com a participa莽茫o de 32 Botonistas que representar茫o todas as sele莽玫es classificadas para o Mundial de 2014 no Brasil.
Em dezembro deste ano, quando do sorteio das chaves pela FIFA, a FEFUMEPE dever谩 efetuar a convoca莽茫o dos botonistas e as respectivas sele莽玫es que cada um representar谩.

Segue o p贸dio dos finalistas da competi莽茫o realizada.

PENTINHO - FLAVIO - HULK - ARMANDINHO

PENTINHO - FLAVIO - HULK - ARMANDINHO

Sobre o autor

Armandinho joga bot茫o h谩 mais de 45 anos. Disputou quase todos os Campeonatos Brasileiros individuais da Regra oficial de 12 Toques realizados em v谩rios Estados Brasileiros e foi Campe茫o Pernambucano em todas as Regras que disputou. 脡 o Presidente do RECIFE ARENA - Clube Armandinho de Futmesa